Com o método “Meu Negócio de Pudim Gourmet”, produza deliciosos Pudins em casa, e fature de R$ 1.500 à R$ 3.000 nos próximos 30 dias!

até 12 x de apenas R$ 69,56

ou R$ 697 à vista

As vagas encerram em breve!

Meu Negócio de Pudim Gourmet

Resumo dos Módulos do Curso:

• 102 aulas, 11 horas no total!
  • Materiais e ingredientes

• [Bônus] Ovo-Pudim de Forno

• [Bônus] Bolo-Pudim

• [Bônus] Pudim de Panetone

E vai muito além de receitas!

No Curso, você aprenderá:

• Como gerenciar seu negócio de forma simples e profissional.
  • Como precificar e principalmente, como gerar VALOR no seu produto.
  • Como atrair clientes pela sua qualidade, e não pelo preço.
  • Como transformar seu Pudim em um objeto de desejo.
  • Como perder a vergonha de vender e de se comunicar com o cliente.
  • Estratégias de divulgação e vendas.

Bônus Exclusivos:

(disponíveis após 7 dias da compra)

Quem é a Professora?

Yara Pereira é apaixonada pelo universo da confeitaria e empreendedorismo. Sua especialidade é transformar doces artesanais em negócios lucrativos. Ela acredita que vender doces é um modelo de negócio que nunca sofre com a crise – pelo contrário – está sempre em crescente demanda. E desde 2014 já ajudou mais de 26.770 pessoas a construírem seu doce negócio.

Histórias de Sucesso:

Qualidade e Diferenciais

(Certificado disponível após 7 dias)

Certificado

Ao atingir 100% de conclusão do curso, você recebe um Certificado.

Você pode assistir do celular, notebook, computador ou tablet.

O pagamento é realizado em um ambiente criptografado e 100% SEGURO.

Perguntas Frequentes

Você poderá assitir ao curso quantas vezes quiser, no horário em que quiser, durante o período de 2 (dois) anos.

Porém, ao baixar o material complementar em PDF (Apostilas e Bônus) e salvar em seu computador, esse conteúdo é seu para sempre!

Com absoluta certeza! O pagamento é feito em uma plataforma 100% segura chamada Hotmart. Todos os seus dados são devidamente criptografados (escondidos) de acordo com os padrões de segurança das melhores certificadoras do mundo.

Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá imediatamente um email do Hotmart com seus dados de login e senha para acessar sua Área Exclusiva de Alunos.

O curso é 100% online. Portanto, você é quem define o horário em que irá assistir às aulas.

Nossos cursos te dão flexibilidade total para acessá-los na hora que quiser, e de onde quiser.

O Curso possui uma garantia de 7 dias. Se você não gostar por qualquer motivo que seja, basta pedir seu dinheiro de volta. Simples assim, de verdade.

Não. Você paga apenas uma vez, e recebe o conteúdo completo.

Muito fácil! Você terá acesso ao Grupo Secreto de Alunos no Facebook. Lá, todos se ajudam e compartilham suas dúvidas. Você pode visitar o Grupo sempre que precisar.

O método usado no Curso serve tanto para quem já faz pudins para vender, quanto para quem nunca fez 1 pudim na vida.

Inclusive, recebemos inúmeros depoimentos de alunas que diziam “nunca ter acertado um pudim antes” e que depois do Curso, em pouco tempo já alcançaram resultados melhores do que podiam sonhar.

Se elas conseguem, com certeza você também conseguirá!

Recomendamos que assista esses depoimentos que estão logo acima aqui na página.

Sim. No curso não há separação entre nível básico, intermediário ou avançado. O nosso objetivo é simplesmente levar o aluno do zero até a independência em seu negócio.

Se você ainda não tem essa independência, ou seja, ainda não tem a liberdade para criar suas receitas, seu cardápio, e atrair vendas e encomendas constantes todos os meses, o Curso poderá te ajudar a chegar nesse resultado. Só depende do seu empenho.

Não enviaremos nenhum material pelo correio.

O acesso ao curso é 100% virtual. Todos os arquivos de apostilas, planilhas bônus entre outros estarão disponíveis para download a partir de qualquer computador, celular ou tablet conectado à internet.

Você pode pagar com qualquer método abaixo, e recebe acesso imediato ao Curso:

– PIX à vista.

– Cartão de crédito: à vista ou parcelado em até 12 vezes.

– Cartão de crédito + PIX: escolha quanto quer pagar com cada um, assim você não compromete seu limite do cartão!

– Dois cartões de crédito para compor o seu pagamento;

Cartão Virtual da Caixa Econômica;

Saldo da sua conta Na Hortmart.

Os pagamentos são processados em um sistema 100% seguro da Hotmart.

Não é possível parcelar no boleto bancário. Apenas no cartão de crédito. Mas você pode usar até 2 cartões de crédito para compor o seu pagamento, ou compor a compra com Cartão de Crédito + PIX.

Você define o valor que vai pagar com cartão e com o Pix. Assim, você não compromete seu limite.

Claro! Este curso está disponível para pagamento através de cartão de crédito em qualquer moeda ou país.

Clique em “Alterar o País” em sua tela de checkout, escolha o país em que estiver, e finalize sua compra normalmente com sua moeda local.

Clicando aqui, você será direcionado para nossa página de Suporte, onde você poderá tirar mais dúvidas, ou nos enviar um email caso sua dúvida não esteja listada. Ficaremos felizes em ajudar!

As vagas encerram em breve!