Preencha Seus Dados

Antes de preencher com seus dados, por gentileza leia os Termos de Conduta abaixo. Qualquer atividade que não esteja de acordo com os termos abaixo, levará ao cancelamento da afiliação sem aviso prévio.

• Ao preencher este formulário, você se compromete a enviar notas fiscais referente às suas comissões todo primeiro dia útil do mês (no caso de Pessoas Jurídicas).

• É proibido fazer o download de qualquer vídeo da Escola de Doce e carregá-lo em seu canal do YouTube ou em qualquer outra rede social, blog ou site.

• Os vídeos de venda não podem ser desconectados da página de vendas para não perderem o contexto em que estão inseridos, mas você pode criar o seu próprio vídeo, realizando reviews, depoimentos, animações ou qualquer outro tipo de divulgação que esteja de acordo com essas regras.

• É proibido criar sites, domínios, ou contas em redes sociais com o nome da “Edelzia Foresti”, “Yara Pereira”ou “Escola de Doce”, ou termos relacionados que possam confundir o cliente com o site oficial.

• É proibido criar perfis em redes sociais utilizando as capas e imagens dos perfis oficiais, assim como logotipos e imagens que levem ao cliente se confundir com os canais oficiais.

• Não utilize páginas de vendas diferentes da oficial. Caso deseje utilizar uma página diferente, entre em contato solicitando a permissão para nossa prévia avaliação.

• Não disponibilizamos o template das páginas de vendas. Elas estão sempre passando por atualizações e testes, com o intuito de aumentar as conversões e assim, fazendo com que todos sejam beneficiados.

• É terminantemente proibido vender os produtos via Mercado Livre, OLX e sites afins.

• É proibido contatar as pessoas que deixam comentários nas redes sociais oficiais ou de outro afiliado para tentar vender com seu link de afiliado. Seja por comentários, mensagens inbox ou utilizando dados que porventura essas pessoas tenham deixado no comentário.

• É proibido oferecer os produtos como um bônus na compra de outro produto.

• Nunca, em hipótese alguma, dizer que os produtos são gratuitos, e muito menos prometer coisas diferentes da oferta e informações existentes nas Página de Vendas.

• É proibido fazer spam (seja por e-mail, redes sociais, aplicativos etc). Apenas envie informações para quem você já teve algum tipo de contato e quem escolheu recebê-las através de opt-in na sua lista, ou está em seus grupos e amigos do Facebook.

• É proibido fazer anúncios do tipo: – ganhar dinheiro fácil – fique rico – ganhar dinheiro dormindo – ou semelhantes.

• Da mesma forma, anúncios sensacionalistas como “Não compre”, “Reclame Aqui”, “Fraude”, “Golpe”, “Funciona”, “Não Funciona”, que atraiam negativamente a atenção do cliente, estão expressamente proibidos.

• É proibido veicular anúncios, banners ou qualquer outro tipo de peça promocional que contenha imagens com apelo sexual, imagens chocantes ou polêmicas. Utilize os materiais disponibilizados pela Escola de Doce via email.

• É proibido se passar pela Edelzia Foresti, Ana Pereira ou Yara Pereira, criar páginas, anúncios, sites ou Blogs se passando por elas, ou ainda mandar emails em nome delas ou de qualquer membro da nossa equipe.

• Nunca, em hipótese alguma, prometa ou garanta quaisquer tipo ganhos. Nenhum de nossos produtos promete ganhos, conforme é deixado claro nos Termos e Uso dos Produtos.

• É proibido dar descontos do tipo devolução de parte do dinheiro ou comissões, pois isso reduz a percepção de valor do produto.

• Sempre que houver qualquer dúvida quanto à sua forma de divulgação estar correta, entre em contato através do email [email protected]. Desta forma, você sempre evitará qualquer problema futuro. Na dúvida, sempre pergunte antes.

• Sempre que criar um novo site ou canal em redes sociais que ainda não mencionou aqui, entre em contato para nos avisar e atualizar seu cadastro.

• Nos reservamos no direito de alterar, retirar e acrescentar regras à qualquer momento, e sem aviso prévio, se assim houver necessidade.

• Ao aceitar os Termos de Afiliação de um dos produtos, você também aceita os Termos de Afiliação dos demais produtos que já tenham sido ou que venham a ser criados por este produtor, trabalhando e agindo sempre com profissionalismo, transparência e idoneidade.

Preencha todos os campos com atenção, e procure adicionar o máximo de informações possíveis sobre você.

Queremos conhecer como você trabalha antes de aprovarmos sua afiliação, e por isso é importante que você dedique alguns minutos para escrever com detalhes.

Campos incompletos ou preenchidos de forma incorreta ou diferente da solicitada, farão com que o pedido de afiliação seja desconsiderado.