Sobre Nós

A Escola de Doce nasceu em 2014 com Yara Pereira, administradora de empresas com grande vivência no mundo do comércio e e produção de doces caseiros.

No início, era apenas um pequeno projeto, com o intuito de levar informação de qualidade para pessoas que quisessem aprender a fazer doces para vender.

Daí, nasceu o ebook Como Fazer Doces Para Vender, de sua autoria.

Após 8 anos de seu lançamento, o ebook já conta com mais de 4 mil leitores, e até hoje ajuda a quem quer iniciar um negócio lucrativo com a venda de doces caseiros. O ebook conta com tópicos que englobam desde o plano de negócio, marketing, fidelização do cliente e muito mais.

A partir daí, Yara seguiu em parceria com sua mãe Edelzia Foresti, culinarista há mais de 28 anos, e sua irmã, Ana Pereira, e dessa união nasceram Cursos 100% online para quem tem a vontade de se especializar em doces para venda como: Brigadeiros Gourmet, Chocolates ArtesanaisPães de MelPanetones entre outros.

Até hoje, somam-se mais de 26 mil alunos satisfeitos nos cursos citados acima, e muita novidade ainda está por vir!

NOSSA MISSÃO:

Levar informação de qualidade da forma mais simples e prática possível, para quem quer fazer da venda de doces uma carreira lucrativa e acima de tudo, sustentável ao longo do tempo.

Fique com a gente, e vamos juntos nessa jornada!

NA MÍDIA:

Quer ver onde a Escola de Doce já apareceu? Clique aqui.