20 Ideias de Decoração de Brigadeiros Para Halloween

Não é só em datas como Dia dos Namorados, Dia das Mães e Aniversários que você vende brigadeiro gourmet. Se você souber usar sua imaginação, você vende o ano todo, inclusive no Halloween (ou Dia das Bruxas no Brasil).

Com poucos recursos, você pode transformar um simples brigadeiro gourmet em “monstrinhos super simpáticos!”.

Arraste as imagens para o lado:

Dicas de como decorar os brigadeiros para Halloween

  • Para fazer as patinhas da aranha, basta derreter chocolate fracionado, colocar em mangas de confeitar ou saquinhos de plástico mesmo, e desenhar pequenos “V’s” em uma folha de papel manteiga. E pronto, você já tem patinhas lindinhas!
  • Para fazer as orelhinhas do morcego, você pode recortar cartolina preta mesmo, ou usar biscoitos de chocolate, ou ainda se tiver mais habilidade, modelar com pasta americana preta.
  • Os olhinhos, você já compra prontos em casas de confeitaria (aliás, no Curso de Brigadeiros e Beijinhos Gourmet, você encontra uma vasta lista de lojas e fornecedores no Brasil inteiro!).
  • O tradicional brigadeiro gourmet no copinho vira uma lápide de cemitério charmosíssima. Para fazer a lápide é só usar um biscoitinho e escrever com chocolate derretido em uma manga de confeitar ou saquinho plástico. Super simples, não?

Não é necessário possuir grandes habilidades em confeitaria ou decoração. Basta um confeito diferente, ou uma forminha temática, e pronto: você tem brigadeiros gourmet personalizados para essa data tão querida pelas crianças (e adultos, vamos combinar, né?).

Ainda, veja em uma das imagens acima, que você também pode simplesmente fazer um brigadeiro simples e decorá-lo com confeitos nas cores de Halloween, que são geralmente:

  • laranja
  • roxo
  • preto

Venda brigadeiros gourmet o ano inteiro, pensando “fora da caixa” e você verá seus lucros aumentando cada vez mais.

Gostou das dicas? Aprenda muito mais no Curso:

  • São 3 horas de curso, em 22 vídeoaulas
  • 100% em vídeo e online
  • Com Grupo Secreto de Alunos no Facebook
  • Certificado Incluso

Veja todo o conteúdo do curso clicando aqui.

Yara Pereira

Yara Pereira

Criadora da Escola de Doce desde 2014, empresária, apaixonada por Confeitaria e autora do "Ebook Como Fazer Doces Para Vender". Meu objetivo é trazer conhecimento de valor para que você possa construir um negócio de sucesso.
compartilhar:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios:

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

Siga-nos!

Cursos e Ebooks:

CAMISETAS
PERSONALIZADAS:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios: