Como Elas Vendem 22 Mil Chocolates Por Ano

Muitos pequenos empresários aproveitam a época da Páscoa para faturar com a produção de ovos de chocolate, mas também é possível estender as vendas para o ano todo.

Com criatividade e produtos personalizados, o empresário trabalha o ano todo.

Em 84, Elisete Torrao estava fazendo ovos para a Páscoa, quando sentiu as contrações do parto. “Eu estava fazendo o chocolate, fiz até umas 10h da noite, aí bolsa rompeu, fui para o hospital e ela nasceu na Sexta-Feira Santa”.

Anos depois, Cinthia, a filha de Elisete, se juntou à mãe na pequena fábrica caseira de ovos de Páscoa, e logo percebeu que podia mais.

Ela reparou que poderia vender chocolates na Páscoa, ganhar um bom dinheiro, e depois cruzar os braços e esperar a Páscoa do ano que vem (como elas faziam).

Porém, decidiu criar um calendário do chocolate, para vender também em outras datas, como Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Hoje, elas vendem mais de 22 mil chocolates o ano inteiro.

Para que o trabalho durasse o ano todo, mãe e filha criaram mais de 500 modelos de chocolates. Tem bombom para Dia da Mulher, Natal, Dia da Criança, batizado e até para lançamento de produtos.

As embalagens devem ser criativas e transparentes, para mostrar o produto, que é bem lucrativo.

Com a produção de chocolates o ano todo, mãe filha tem um faturamento de R$ 6,5 mil por mês. “Os planos para este ano são que a gente tenha crescimento de 20% com relação ao ano anterior, que a gente consiga aumentar nosso portfólio de produtos, para continuar atendendo todos os clientes em todas as ocasiões”, diz a empresária.

Se você também quer começar a trabalhar com Chocolates Artesanais para lucrar o ano todo, conheça o Curso de Chocolates e Trufas e Artesanais, 100% em vídeo e online.

Yara Pereira

Yara Pereira

Criadora da Escola de Doce desde 2014, empresária, apaixonada por Confeitaria e autora do "Ebook Como Fazer Doces Para Vender". Meu objetivo é trazer conhecimento de valor para que você possa construir um negócio de sucesso.
compartilhar:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios:

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

Siga-nos!

Cursos e Ebooks:

CAMISETAS
PERSONALIZADAS:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios: