Brigadeiro não dá dinheiro. Entenda por quê, e faça algo à respeito.

Você já ouviu essa frase?

“Brigadeiro Não Dá Dinheiro” – ou seja qual for o doce, alguém que já jogou areia no seu caminhãozinho quando você disse que ia começar a fazer doces para vender?

Pois é, saiba que realmente brigadeiro não dá dinheiro. Assim como Medicina, Engenharia e Odontologia também não, se você não souber:

• trabalhar direito
  • vender seu produto ou serviço da maneira correta
  • atender bem o seu cliente
  • se reiventar todos os dias para ficar à frente da concorrência

brigadeiro não dá dinheiro

Muita gente escolhe a Confeitaria apenas como uma forma de renda extra, e mal percebe o potencial que essa profissão tem, tanto em termos de negócio, dinheiro, como em termos de realização profissional.

Há muito proconceito envolvido ainda com quem trabalha com doces, como se isso não fosse realmente um trabalho.

Alguns perguntam, “você só faz doces pra vender, ou trabalha também?” ? Aí a gente fica com essa cara:

E é assim mesmo…Todos os dias a gente vai encontrar gente falando coisa que não sabe sobre o nosso trabalho, nossa vida, nossos sonhos.

Mas enquanto nós mesmos não estivermos prontos para assumir esse sonho, e transformá-lo em realidade, nada vai mudar.

Quantas histórias de sucesso você já ouviu, de pessoas que começaram vendendo doces em casa e hoje têm um verdadeiro império?

No nosso artigo sobre como fazer brigadeiro gourmet para vender, mostramos 3 cases de sucesso, só para exemplificar.

E no Grupo de Alunos do nosso Curso, todos os dias vemos histórias de sucesso que enchem nosso coração de alegria, provando mais uma vez o quanto vale à pena empreender com doces.

Veja:

[elementor-template id=”9302″]

Pois é, mas para chegar lá, essas pessoas tiveram que acordar todos os dias ouvindo que isso não ia dar certo, não ia dar dinheiro, e que não era trabalho de verdade. Mas mesmo assim persistiram, se reinventaram e chegaram lá.

E você? Ainda está esperando o mundo mudar para você mudar também?

Se você leu até aqui, deixa um ❤️ nos comentários, e compartilha com alguém que vai gostar de ler isso.

[elementor-template id=”6403″]