Ela contou como vender até 100 brigadeiros por dia

A busca pela qualidade de vida

Não estava fácil viver em São Paulo. Por isso, Daniele e o marido resolveram buscar qualidade de vida em uma cidadezinha charmosa do litoral Paulista, Itanhaém.

Com essa mudança, surgiu a vontade de empreender e se aventurar em um novo projeto, algo diferente, algo que não se via nas ruas da cidade.

A paixão de Daniele por doces foi decisiva para que o casal decidisse que trabalharia com brigadeiros gourmet. No meio de cursos e muitos brigadeiros experimentais, surgiu uma grande questão: como vamos vender nossos brigadeiros?

A vontade antiga do casal de sair do escritório e trabalhar diretamente com o público, fez com que a decisão de comercializar brigadeiros só aumentasse.

→ Leia também: 6 Receitas de Doces Para Vender Na Escola Ou Na Faculdade

O nascimento da Food Bike

Assim, depois de muitas pesquisas, surgiu a ideia de vender os brigadeiros em uma bicicleta, usando como inspiração diversas bicicletas antigas no estilo vintage, que existem na Europa e que são usadas também para vender vários tipos de produtos.

Muito trabalho depois, nasceu a Na Bike – Brigadeira Gourmet, que pouco tempo depois do seu lançamento, conquistou o coração dos moradores de Itanhaém.

A soma de muita dedicação, coragem, carinho, um visual charmoso, detalhes e a preocupação de sempre oferecer produtos de qualidade, fez com que a Na Bike caísse no gosto das pessoas, esse é um dos segredos dos nossos brigadeiros serem tão especiais.

Aproveitando a moda dos ‘food trucks’, caminhões que oferecem diversas opções culinária, Daniele decidiu criar uma ‘food bike’, que permite que ela leve seus doces para os moradores da cidade.

São várias opções: tradicional, com amêndoas, morango e até de ovomaltine!

Daniele conta que, com a ajuda do marido, vende até 100 brigadeiros por dia, mostrando que é possível ganhar dinheiro de maneira simples e econômica.

Na Bike Brigaderia Gourmet

 

na bike brigaderia gourmet
Na Bike Brigaderia Gourmet

 

O crescimento do negócio

O negócio da Daniele, que iniciou de forma tão simples, apenas em um ponto em uma cidade pequena no litoral, hoje já está presente em capitais e cidades grandes. Também conta com outras opções de doces como alfajor, queijadinha, pipoca gourmet, brownies e até mini sonhos.

E não pára por aí: deu tão certo, que ela e o marido estão expandindo o negócio rumo à criação de franquias, e ainda participando em eventos corporativos de grande e pequeno portes.

Todo grande negócio começa pequeno. Mas para isso, é preciso começar. Como sempre, o Curso de Brigadeiro Gourmet da Escola de Doce está entre os melhores do mercado, ensinando com muita qualidade e detalhes.

Ainda não conhece? Então clique aqui para conhecer.

Boa sorte em sua empreitada. Porque certo dá, só depende de nós.

Ela contou como vender até 100 brigadeiros por dia
5 (100%) 2 votos

Yara Pereira

Yara Pereira

Criadora da Escola de Doce desde 2014, empresária, apaixonada por Confeitaria, autora do Ebook Como Fazer Doces Para Vender, além de produtora dos cursos de confeitaria online da Escola. Meu objetivo é trazer conhecimento de valor para que você possa construir um negócio de sucesso.
compartilhar:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios:

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

Siga-nos!

Cursos e Ebooks:

CAMISETAS
PERSONALIZADAS:

QUER RECEBER MAIS CONTEÚDOS COMO ESSE POR E-MAIL?

Então junte-se a mais de 11 mil pessoas que assim como você querem obter sucesso em seus doces negócios: