Ela contou como vender até 100 brigadeiros por dia

A busca pela qualidade de vida

Não estava fácil viver em São Paulo. Por isso, Daniele e o marido resolveram buscar qualidade de vida em uma cidadezinha charmosa do litoral Paulista, Itanhaém.

[elementor-template id=”6403″]

Com essa mudança, surgiu a vontade de empreender e se aventurar em um novo projeto, algo diferente, algo que não se via nas ruas da cidade.

A paixão de Daniele por doces foi decisiva para que o casal decidisse que trabalharia com brigadeiros gourmet. No meio de cursos e muitos brigadeiros experimentais, surgiu uma grande questão: como vamos vender nossos brigadeiros?

A vontade antiga do casal de sair do escritório e trabalhar diretamente com o público, fez com que a decisão de comercializar brigadeiros só aumentasse.

→ Leia também: 6 Receitas de Doces Para Vender Na Escola Ou Na Faculdade

O nascimento da Food Bike

Assim, depois de muitas pesquisas, surgiu a ideia de vender os brigadeiros em uma bicicleta, usando como inspiração diversas bicicletas antigas no estilo vintage, que existem na Europa e que são usadas também para vender vários tipos de produtos.

Muito trabalho depois, nasceu a Na Bike – Brigadeira Gourmet, que pouco tempo depois do seu lançamento, conquistou o coração dos moradores de Itanhaém.

A soma de muita dedicação, coragem, carinho, um visual charmoso, detalhes e a preocupação de sempre oferecer produtos de qualidade, fez com que a Na Bike caísse no gosto das pessoas, esse é um dos segredos dos nossos brigadeiros serem tão especiais.

Aproveitando a moda dos ‘food trucks’, caminhões que oferecem diversas opções culinária, Daniele decidiu criar uma ‘food bike’, que permite que ela leve seus doces para os moradores da cidade.

São várias opções: tradicional, com amêndoas, morango e até de ovomaltine!

Daniele conta que, com a ajuda do marido, vende até 100 brigadeiros por dia, mostrando que é possível ganhar dinheiro de maneira simples e econômica.

→ Leia em seguida: Como vender doces pela internet 5 ERROS que você não pode cometer no Instagram.

→ E também: 7 receitas de brigadeiros para festa junina

Na Bike Brigaderia Gourmet
na bike brigaderia gourmet
Na Bike Brigaderia Gourmet

O crescimento do negócio

O negócio da Daniele, que iniciou de forma tão simples, apenas em um ponto em uma cidade pequena no litoral, hoje já está presente em capitais e cidades grandes. Também conta com outras opções de doces como alfajor, queijadinha, pipoca gourmet, brownies e até mini sonhos.

[elementor-template id=”6403″]

E não pára por aí: deu tão certo, que ela e o marido estão expandindo o negócio rumo à criação de franquias, e ainda participando em eventos corporativos de grande e pequeno portes.

Todo grande negócio começa pequeno. Mas para isso, é preciso começar. Como sempre, o Curso de Brigadeiro Gourmet da Escola de Doce está entre os melhores do mercado, ensinando com muita qualidade e detalhes.

8 Segredos Para Lucrar Mais Com Brigadeiros Gourmet

Já baixou nosso ebook GRÁTIS, que revela 8 segredos para que você lucre mais com a venda de seus brigadeiros, e quem sabe alcançar muito mais do que 100 por dia como a Daniele?

Clique aqui então para baixar, e comece a colocar as dicas em prática agora.

Banner 8 Segredos

Boa sorte em sua empreitada. Porque certo dá, só depende de nós.