Ovos de Páscoa das Princesas: Personagens Mais Vendidas

Princesas no seu cardápio de Ovos de Páscoa?

Sim! Entra ano, sai ano, e a “febre” pelas Princesas continua quando o assunto são ovos de Páscoa.

No ano passado bombou e esse ano não será diferente.

Este tema é super atrativo para crianças, principalmente entre as meninas, e causa encantamento por onde passam.

Podemos citar diversas delas, tanto as clássicas princesas da Disney e Pixar:

– Branca de Neve, Bela Adormecida, Ariel, Bela (da Bela e a Fera), Cinderela, Tiana (de A Princesa e o Sapo), Mulan, Jasmine (Aladin)

princesas

Assim como personagens mais recentes, mas que já estão fazendo história como campeãs de audiência nos desenhos infantis:

– Elsa e Anna (Frozen), Moana, Merida, Princesinha Sofia entre outras.

Não esqueça de ficar de olho nas novidades de desenhos e filmes que surgem sempre.

Cada criança se identifica mais com uma e com outra, e o mais bacana é que realmente haja essa variedade, onde elas consigam se sentir representadas.

Aqui trago sugestões de como você pode incrementar as opções que irá oferecer aos seus clientes mirins.

→ Leia a seguir: 8 Ideias de Ovo De Páscoa Infantil Para As Crianças Amarem

É fato que para as crianças, o que mais importa é a surpresinha que acompanha o ovo.

E é por isso que ao longo dos anos a indústria e a chocolateria caseira se adaptou ao gosto infantil, justamente para não perder essa fatia imensa que este mercado representa, sobretudo na época mais lucrativa do ano para quem trabalha com doces: a Páscoa!

Ovos de Páscoa da Princesinha Sofia

Começarei falando sobre uma das Princesas que se destacam na Páscoa atualmente: a Princesinha Sofia.

Existem diversas variedades de Ovos de Páscoa nesse tema, e aqui deixo algumas inspirações para você mesma oferecer ao seu cliente.

Crie kits com um copo da Princesa e coloque mini-ovinhos de Páscoa dentro:

ovo de pascoa princesa sofia

Ou ainda, maletinhas recheadas com chocolates e acessórios, como esse amuleto da Princesinha Sofia (ou até mesmo apenas o Ovo de Páscoa com o amuleto dentro, numa versão que sairá mais em conta para venda):

kit de pascoa princesinha sofia

Mas você pode usar essa mesma ideia para qualquer Princesa.

Princesas na Embalagem do Ovo

ovos de pascoa das princesas

Uma alternativa simples e de custo relativamente baixo, são as embalagens de celofane com estampa personalizada no tema que você deseja.

São bem fáceis de encontrar, e certamente as que estão na moda serão amplamente oferecidas nas lojas de materiais para confeitaria.

Aplicação de Transfers de Princesas

princesas da disney

Uma tática para você estilizar seu ovo de páscoa com o tema das princesas, é utilizando transfers.

Podem sem feitos de Papel de Arroz, ou até mesmo os impressos com Manteiga de Cacau, que ficam simplesmente maravilhosos.

A técnica correta para aplicação de transfer ensinamos em detalhes dentro de nosso Curso de Ovos de Páscoa Mais Vendidos.

Curso de Ovos de Páscoa Banner

Kits Para Colorir dentro do Ovo

kits de colorir

Você pode imprimir desenhos da Princesa correspondente ao seu tema, e incluir dentro do ovo que você fabricou, juntamente com um pequeno kit de lápis de cor e apontador.

Além de as crianças amarem, são um excelente incentivo à criatividade e coordenação motora das crianças.

Elas passam horas nesta atividade e os pais adoram.

Inclusão das Bonecas ou Acessórios

ovos de pascoa com bonecas das princesas

Já que o foco das crianças é o brinquedinho, esse é um super trunfo que você deve lançar mão.

As grandes marcas costumam inserir miniaturas das princesas, o que tornam estes Ovos de Páscoa verdadeiros objetos de desejo das suas pequenas consumidoras.

Ovo de Páscoa de Princesas Bonecas

Outra possibilidade é incluir canecas, quebra-cabeças, ou até mesmo maquiagens e esmaltes, e rechear com mini-chocolates.

canecas da princesa ariel

Alerta: Sempre utilize brinquedos onde a segurança está assegurada pelo INMETRO, pois a segurança deve estar em primeiro lugar sempre.

E lembre-se de adequar cada item escolhido à faixa etária correta.

→ Leia a seguir: Como Fazer Ovos de Páscoa Para Vender – Manual Completo

Kit Confeiteiro Estilizado com o Tema Princesas

kit de confeiteiro das princesas pascoa

Os kits confeiteiros também são uma sensação. Super lúdicos e fáceis de personalizar.

Pode comprar já pronto com a imagem das Princesas, ou imprimir em papel cartão

Cesta de Chocolates

cestinhas de chocolate

Uma ótima forma de apresentar também é dentro de uma cestinha com todos os itens que irá escolher para compor.

São uma ótima opção para incluir seus chocolates e agradar muito a criançada.

O bacana é que depois essas cestiunhas podem ser reutilizadas para as crianças brincarem, guardarem seus brinquedos, etc.

cesta de pascoa

Playlist de Páscoa no Youtube

Com isso, fechamos nossas sugestões sobre ovos de páscoa com o tema das Princesas.

Espero que tenha gostado, e que tenha te trazido inspiração para fazer suas próprias criações!

Deixamos abaixo nossa playlist de vídeos de páscoa no Youtube para que você aprenda ainda mais:

E não se esqueça: em nosso Curso, você aprende desde os fundamentos até essas variações divertidas para as crianças, para que sua Páscoa renda muitos lucros e baixinhos felizes!

Espero muito que estas ideias te ajudem a lucrar muito nesta Páscoa!

Um abraço!