3 Receitas de Recheios para Panetone e Chocotone Muito Fáceis

Recheios Para Panetone Fáceis e Lucrativos

Neste artigo você vai aprender 3 recheios para Panetones e Chocotones, para fazer muito sucesso nas vendas neste Natal!

→ Veja em seguida: Panetone Recheado com Sorvete e Doce de Leite Cremoso

recheio para panetone e chocotone
Foto: Escola de Doce

Você também poderá usar esses mesmos recheios em outros doces, como trufas, pães de mel e até bolos (a aplicação deles não tem limites).

→ Leia em seguida: Panetone Gourmet – Receita De Alta Lucratividade

Assista ao vídeo abaixo e confira mais dicas aqui no artigo:

Trufa de Maracujá: Uma Opção Super Tropical

Nosso Natal acontece em uma época quente do ano, e o Panetone Trufado de Maracujá é sem dúvidas um dos queridinhos, pois traz esse sabor super tropical e fresquinho.

Explore essa combinação e combine com outros recheios e coberturas.

Então vamos começar com um dos recheios mais pedidos, que é uma receita de recheio de trufa de maracujá – veja aqui.

Recheio de Brigadeiro de Leite Ninho (Com Nutella)

Outro campeão de vendas é o Panetone recheado com Brigadeiro de Leite Ninho, que é um doce que faz sucesso em qualquer sobremesa: seja enrolado para festas, no panetone ou no bolo no pote, sempre vai vender muito.

Então vamos aprender para não ficar de fora dessa tendência!

[elementor-template id=”15337″]

Para aprender mais receitas de brigadeiros para fazer recheios de panetone deliciosos, conheça nosso Curso de Brigadeiros e Beijinhos Gourmet.

Nele você aprende mais de 50 receitas especiais para impulsionar ainda mais seu cardápio e conquistar mais clientes.

Curso de Brigadeiros Gourmet

Recheio de Doce de Leite (Salgado!)

E o último recheio que vou ensinar aqui é um recheio super tradicional, mas adaptado para ser mais suave e não tão doce, que é o Recheio de Doce de Leite Cremoso, com um leve toque de Sal.

Além de quebrar um pouco o doce, a Flor de Sal realça o sabor do doce de leite.

Uma dica é fazer um Panetone recheado com sorvete de creme em camadas com esse recheio. Fica dos deuses!

recheio de doce de leite

[elementor-template id=”15343″]

recheio de doce de leite para panetone
Foto: Escola de Doce

Se você quer aprender a fazer panetones para vender neste Natal, conheça nosso Curso de Panetones Lucrativos.

Nele, você aprende todos os segredos da massa perfeita, fofinha e que mantém a umidade por mais tempo, não ressecando com facilidade.

E poderá usar todos esses recheios que está aprendendo aqui!

Banner Curso Panetones

Tenho certeza que seus panetones vão fazer o maior sucesso neste Natal com esses 3 recheios deliciosos.

E aí, gostou destas receitas? Então compartilhe com quem você acha que pode ajudar!